Aluno formado no Ítaca é selecionado para “Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina”

Mateus Catunda Marques, que foi nosso aluno do 1º ao 3º EM (formando-se em 2013), hoje estudante de Relações Internacionais, foi um dos 32 universitários selecionados para a nona edição do “Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina”, da Fundação Botín. Neste ano, a instituição recebeu 5.208 candidaturas de 350 universidades latino-americanas, provenientes de 20 países do continente.

Parabéns, Mateus!
Recebemos seu comunicado, abaixo, e compartilhamos com muito entusiasmo:

 

Queridos e queridas, quero compartilhar uma alegria com vocês!

Vejam neste link:
https://www.franca.unesp.br/?fbclid=IwAR34Nr10edV0DFy_to1QN5ZSufo9ih50AGl3IM8bVU_SZyOgjAcgxotJp1M#!/noticia/182/mateus-c-marques-estudante-de-rel-internacionais-selecionado/

Como alguns de vocês já sabem, ganhei uma bolsa para fazer um curso sobre o funcionalismo público latino-americano. O que talvez não saibam é que sempre que tenho uma conquista acadêmica/profissional, lembro dos meus professores e das minhas professoras, que me formaram e me guiaram até o lugar que estou agora.

Por isso, envio este e-mail a vocês, simplesmente para agradecer por toda dedicação, esforço e paciência que tiveram não só comigo, mas com muitos outros estudantes – que assim como eu, devem muito a vocês!