Aluno do Ítaca é campeão Paulista de vôlei masculino – categoria sub-14

Yan Kaito de Campos é aluno do 8° ano e joga vôlei desde os 11 anos pela equipe do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP). No dia 04/12/2019, seu time venceu o Campeonato Metropolitano, torneio organizado pela Federação Paulista de Volleyball (FPV), que conta com a participação das melhores equipes do Estado de São Paulo na categoria pré-mirim (sub-14).
O título foi confirmado com a vitória sobre o time de São Caetano por 3 sets a 0 (parciais de 25-16, 25-18 e 25-20), na quadra do Centro Olímpico, localizada no bairro do Ibirapuera.

Yan estuda no colégio Ítaca desde 2012 e sempre gostou de praticar esportes, tendo passado pelo futebol, natação e judô. A paixão pelo vôlei começou em 2017 quando foi aprovado na peneira do Centro Olímpico para a categoria iniciantes e desde então vem participando de competições e torneios dentro do Estado de São Paulo.
Por se tratar de um esporte coletivo, o vôlei estimula a socialização e o trabalho em equipe, além de todos os benefícios  que a prática de uma atividade física traz para a saúde.

Parabéns, Yan, pela conquista!!!