.>
Alguns conteúdos desta seção estão disponíveis apenas para quem estiver logado.
Caso tenha acesso, faça seu login aqui
postado sob educação, Ítaca
Mateus Catunda Marques
Programação

Mateus Catunda Marques, que foi nosso aluno do 1º ao 3º EM (formando-se em 2013), hoje estudante de Relações Internacionais, foi um dos 32 universitários selecionados para a nona edição do “Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina”, da Fundação Botín. Neste ano, a instituição recebeu 5.208 candidaturas de 350 universidades latino-americanas, provenientes de 20 países do continente.

Parabéns, Mateus!
Recebemos seu comunicado, abaixo, e compartilhamos com muito entusiasmo:

 

Queridos e queridas, quero compartilhar uma alegria com vocês!

Vejam neste link:
https://www.franca.unesp.br/?fbclid=IwAR34Nr10edV0DFy_to1QN5ZSufo9ih50AGl3IM8bVU_SZyOgjAcgxotJp1M#!/noticia/182/mateus-c-marques-estudante-de-rel-internacionais-selecionado/ 

Como alguns de vocês já sabem, ganhei uma bolsa para fazer um curso sobre o funcionalismo público latino-americano. O que talvez não saibam é que sempre que tenho uma conquista acadêmica/profissional, lembro dos meus professores e das minhas professoras, que me formaram e me guiaram até o lugar que estou agora. 

Por isso, envio este e-mail a vocês, simplesmente para agradecer por toda dedicação, esforço e paciência que tiveram não só comigo, mas com muitos outros estudantes - que assim como eu, devem muito a vocês!

 

fechar